Melhores ferramentas WiFi Hacking de 2015

Beleza, e as redes sem fio ? Quais as melhores ferramentas e as mais usadas em 2015 ? Bem, preparamos também uma lista bem show de todas elas, vale lembrar que algumas você até pode conhecer, mas outras você vai se surpreender.

Redes Sem Fio, ou Wireless (Wire=fio, less=perda, “sem”) são utilizadas largamente no mundo todo, e sua segurança é amplamente discutida em congressos, fóruns, seminários tanto aqui e em todo mundo, estudos indicam que WEP é totalmente quebrável, e WPA e WPA2 já podem estar com seus dias contados.

Vamos a lista ?

Lista das melhores ferramentas WiFi hacking de 2015:

    1. WiFiPhisher – Não muito conhecida mais pode ser fatal. Essa simples ferramenta pode clonar um roteador facilmente e forçar a vitima a acessá-lo com uma página falsa pedindo senhas. Essa ferramenta está atualmente no modelo de ataque mais novo que está se tornando popular, pois a mesma não necessita de muitas configurações. Requer Kali OS e duas placas de rede sem fio.
      • Website: https://github.com/sophron/wifiphisher
    2. AirCrack – É claro! Ele não poderia ficar de fora, conhecido como AirCrack-NG, a ferramenta mais popular do mundo para WEP, WPA e WPA2. O conjunto de ferramentas que captura pacotes e handshake, re-autenticação de clientes, gerador de tráfego, força bruta e ataques de dicionário.
      • Website: www.aircrack-ng.org
    3. Reaver – Entre as top de ferramentas sem fio, não poderíamos deixar de falar também do Reaver, muito popular entre os profissionais este cara pode burlar redes que usam WPS, permite ataque de força bruta. Em média essa ferramenta pode recuperar senhas em roteadores vulneráveis em cerca de 4 a 10 horas, dependendo do ponto de acesso (AP). Profissionais confirmam que existe uma chance de 50% de chance de conseguir um ataque no PIN do WPS.
      • Website: http://code.google.com/p/reaver-wps/
    4. PixieWPS – Não muito popular mais merece destaque, esta nova ferramenta já está nas versões mais recentes do Kali OS, e também afeta a vulnerabilidades WPS em roteadores. Escrito em linguagem C e pode ser usado para ataques de força bruta off-line nos PIN WDS. Para usá-la é necessário ter instalado uma versão modificada do Reaver e o WiFite.
      • Website: https://github.com/wiire/pixiewps/
    5. WiFite – Procura algo mais automático? Bem, esse cara é uma opção bem útil. Pode gerar ataques múltiplos em redes cifradas com WEP, WPA, WPA2 e WPS. Uma ferramenta simples que bem configurada pode dar muitos resultados. Em Janeiro de 2011, essa ferramenta apareceu no jornal americano de New York Times, como umas das melhores para testes de intrusão em redes sem fio.
      • https://code.google.com/p/wifite/
    6. Fern WiFi Cracker – É uma ferramenta de auditoria de redes sem fio escrita em Python. É uma ferramenta gráfica, com ela podemos recuperar senhas WEP, WPA, chaves WPS e ainda vem com uma suite de metodologias para MITM.
      • https://github.com/savio-code/fern-wifi-cracker
    7. Wash – Uma ferramenta de uso para uma finalidade: determinar se o roteadores ao alcance estão com WPS ativados ou não. Pode ser muito útil para focar os alvos antes de começar com as outras ferramentas. É rápida e simples. É parte integrante da instalação do Reaver.
      • https://code.google.com/p/reaver-wps/
    8. Crunch – Procurando WordLists para testes de força bruta? Sim sim, não se preocupe. Crunch é pacote do Kali OS e podemos criar várias listas de palavras costumadas. Pode-se economizar muito tempo com procura de listas para testes de instrução em força bruta.
      • http://sourceforge.net/projects/crunch-wordlist/

E aí  ? Gostaram ? Tem alguma que não apareceu na lista? Deixe seu comentário.